Blog da Realiza Imóveis

A FORÇA DO ALUGUEL POR TEMPORADA NO PÓS-PANDEMIA

Investir em imóveis para aluguel por temporada pode ser um excelente negócio, principalmente na região de Gramado e Canela.

O avanço da vacinação contra o Covid-19 e a flexibilização dos protocolos de segurança em locais públicos fez com que costumes pré-pandemia, como viajar e hospedar-se em imóveis por temporada, fossem retomados.

Se você busca rentabilidade e segurança, o mercado imobiliário da região das hortênsias pode ser uma boa opção de investimento a longo prazo. Porém, para que tal iniciativa seja bem-sucedida, é necessário prestar atenção em várias características de perfil.

É importante estar ciente que investir em imóveis requer um bom planejamento, pois, dependendo da localização, condição e estrutura, o seu imóvel pode valorizar substancialmente e você poder revendê-lo ou alugá-lo com lucro vantajoso.

Uma das alternativas para tornar seu imóvel mais lucrativo em Gramado e Canela é a possibilidade de disponibilizá-lo para aluguel por temporada.

Ambas cidades se tornaram cada vez mais procuradas pelos turistas neste período, e com isso surge a demanda por mais lugares para hospedar-se. Algumas das características do público que prefere uma casa ou apartamento para sua estadia são o desejo por maior autonomia e privacidade, pois são pessoas que costumam viajar em grupos de pelo menos 4 pessoas e procuram por uma proposta mais atrativa e vantajosa do que os hotéis.

Tendo essas características em vista, avalie se o seu imóvel tem a estrutura necessária para hospedar alguém com conforto.  Itens como aquecimento ou ar-condicionado e um bom chuveiro de água quente são essenciais para quem deseja colocar sua propriedade em Canela e Gramado à disposição de hóspedes.

Manter seu imóvel em boas condições também é essencial para garantir o fluxo de visitantes. Fazer revisões de rotina, sempre visando proporcionar conforto e segurança a quem se hospeda é algo de extrema importância.

Tem interesse de colocar o seu imóvel para aluguel por temporada? A Realiza Lazer por Temporada oferece todo suporte que você precisa na administração de sua propriedade, para que você não tenha transtornos. Do primeiro contato com os hóspedes até a vistoria e limpeza, nós cuidamos de tudo para você.

Realiza

Add comment