Blog da Realiza Imóveis

Realiza 25 anos: Lar de Grandes Histórias

Em 26 de junho de 1996 surge a Realiza Negócios Imobiliários e com ela centenas de histórias de conquistas, sucesso e começos.

Cristiano Ludke  e Normélio Hoffmann são os sócios e amigos que idealizaram esta empresa que completa 25 anos de vida, com todo entusiasmo e profissionalismo que caracteriza a Realiza desde sua fundação.

O primeiro plantão de vendas da Realiza foi no Condomínio Quinta da Serra, em Canela. Na época, tais empreendimentos ainda eram novidade na região, mas a equipe já mostrava um excelente desempenho para dar respaldo às incorporadoras e construtoras, possibilitando negócios de grande significância para outros condomínios construídos posteriormente, como o Mountain Village, do Grupo Habitasul, o Reserva da Serra, do grupo Maiojama, o Aspen Mountain, o Saint Moritz e tantos outros que confiaram e comprovaram a capacidade da Realiza para bons negócios.

Tais resultados chamaram a atenção de outras grandes empresas de fora da região de Gramado e Canela, fazendo com que os corretores da Realiza fossem convidados a atuar nas vendas de imóveis de luxo em condomínios do litoral gaúcho.

Cristiano Ludke, Graziela Hoffmann e Normélio Hoffmann

Porém, o crescimento da região das hortênsias, principalmente Canela, exigiu maior atenção da equipe, tornando a Realiza uma das imobiliárias mais ativas e participantes da cidade.

A empresa também é caracterizada por sempre tratar de desenvolver e fomentar o mercado local, utilizando mão de obra e matérias primas locais, gerando crescimento econômico e profissional da comunidade.

Um dos méritos da imobiliária foi a construção de um dos pontos turísticos de maior destaque em Canela, a Estação Campos de Canella, uma ideia que surgiu da Realiza junto à incorporadora Nova Alternativa. O empreendimento foi viabilizado, pois os espaços ficam localizados em uma área nobre da cidade que necessitava de atenção. Hoje o local é um ponto de referência e encontro para milhares de turistas e habitantes de Canela, valorizando e embelezando ainda mais a cidade.

Estação Campos de Canella - Canela RS
Estação Campos de Canella, um projeto idealizado pela Realiza e executado pela Incorporadora Nova Alternativa

Em sua nova fase, a Realiza apresenta-se mais uma vez dinâmica e atenta às necessidades do público, tendo lançado há cerca de 2 anos a Realiza Lazer por Temporada, um segmento da imobiliária focado no aluguel por temporada, dando total assessoria para locadores e locatários.

Para Eliane Mras, gerente da imobiliária há 22 anos, o futuro reserva ainda muitas boas novidades, para a empresa, a região e todos aqueles que continuam depositando seu voto de confiança na empresa.

Para os próximos 25 anos, acredito na prosperidade e evolução para a equipe, clientes e o meio onde estamos inseridos. Sem dúvidas, mais coisas boas virão por aí, marcadas pela implantação de projetos que estão em adiantadas tratativas.

Confira o vídeo que conta um pouco mais dessa história:

Que venham muitos anos mais, muitos desafios e sobretudo muito mais histórias a serem contadas nesta empresa que completa 25 anos consagrando-se como o lar de grandes histórias.

Realiza

Add comment