Blog da Realiza Imóveis

Aproveite o melhor de Canela: conheça o condomínio Laje de Pedra

Canela é uma cidade de beleza esplêndida. Destino turístico de quem tem bom gosto, a cidade reúne tradição, natureza, clima agradável e ainda faz parte do roteiro turístico da Serra Gaúcha, situada ao lado de Gramado. Agora imagine comprar uma casa no condomínio Laje de Pedra, um dos mais tradicionais do município, com excelente infraestrutura e uma vista de encher os olhos!

Se você está interessado em investir em um local com retorno garantido, principalmente para desfrutar de momentos de tranquilidade em família, saiba que as casas existentes no local são excelentes, com muito espaço nos jardins e cômodos extensos — a grande maioria das residências possui lareira, para curtir nas noites frias de inverno.

Neste artigo selecionamos informações relevantes e que certamente ajudarão você a conhecer um pouco mais o condomínio Laje de Pedra. Confira!

Descubra os atrativos do condomínio Laje de Pedra

Situado em uma região privilegiada de Canela, o condomínio Laje de Pedra é um dos mais tradicionais da cidade e conta com uma infraestrutura de primeiro mundo. As ruas são um charme e o condomínio oferece muita segurança, além de áreas verdes e de lazer, com todo o conforto que a sua família merece.

Além das residências — muitas construídas por renomados arquitetos, sob a inspiração das casas europeias —, o condomínio ainda abriga o famoso Hotel Laje de Pedra, um dos mais renomados de Canela. São mais de 30 anos de história com muito glamour, requinte e com todas as características que atendem aos gostos mais refinados.

Inclusive, existe uma parceria entre os moradores e o hotel, que permite que os proprietários de residências no condomínio usufruam de toda a infraestrutura do Laje de Pedra sem nenhum custo.

O condomínio ainda reserva um grande diferencial: o silêncio. Tanto é que muitos moradores de Porto Alegre escolheram o local como destino para suas férias ou feriados, comprando casas de acordo com as necessidades de lazer de cada família. Além disso, trata-se de um excelente investimento.

Desfrute de visuais incríveis

Outra característica que não pode ficar de fora da nossa análise é a natureza exuberante existente no condomínio Laje de Pedra. Há um grande lago próximo às casas, além de árvores, jardins floridos e uma extensa área verde, que reúne conforto e tranquilidade.

No condomínio, existe ainda o mirante que reserva uma vista maravilhosa do Vale do Quilombo. As serras ficarão sob o seu olhar, trazendo paz e um clima revigorante proporcionado pelo Vale. Trata-se de um ponto turístico da cidade, distante 3 km do centro de Canela.

Assim, você e sua família contarão com uma casa em um local bem planejado, com total segurança e vistas maravilhosas para desfrutar de momentos únicos.

Conte com uma imobiliária de credibilidade

Para fechar um bom negócio sem problemas burocráticos ou até mesmo outros tipos de dores de cabeça, o ideal é buscar uma imobiliária que tenha credibilidade na comercialização de imóveis de alto padrão.

Para isso, analise se a empresa conta com experiência no mercado e se já vendeu alguma casa no condomínio Laje de Pedra.

No mais, com a ajuda de uma imobiliária experiente faça uma boa negociação e adquira a sua residência com a certeza de que o condomínio Laje de Pedra é o melhor destino para garantir momentos inesquecíveis, em uma terra que é bonita pela própria natureza.

Gostou de saber mais sobre o condomínio Laje de Pedra e interessou-se pelo local? Então entre em contato conosco e analise as nossas ofertas imperdíveis de imóveis!

Realiza

Add comment