Blog da Realiza Imóveis

Confira 5 excelentes hotéis em Gramado para você se hospedar

A Serra Gaúcha consegue oferecer o que há de melhor em experiências para quem procura passar momentos agradáveis de lazer e descanso. Por isso, é de se esperar que a estrutura hoteleira da região seja totalmente diferenciada.

Pensando nisso, reunimos neste artigo uma lista com cinco recomendações de hotéis em Gramado para que você possa escolher aquele com o qual se identifica mais. Boa leitura!

1. Estalagem St. Hubertus

Localizado em frente a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Hotel Estalagem St. Hubertus é uma das hospedagens mais belas e aconchegantes da região. Com uma vista privilegiada para o Lago Negro, propicia o que há de melhor em conforto para os seus hóspedes.

Além disso, a receptividade do hotel é primorosa, tanto que o visitante é recepcionado com uma refrescante taça de espumante e ainda recebe um kit de boa viagem ao fazer o seu check-out. Outro mimo que o hóspede pode usufruir é poder tomar o seu café da manhã no quarto sem nenhum custo adicional.

2. Casa da Montanha

Situado na Avenida Borges de Medeiros, que é uma das ruas mais animadas de Gramado, o Casa da Montanha tem o clima do inverno gaúcho. É também um dos hotéis mais tradicionais da cidade, pois o seu premiadíssimo restaurante é um dos poucos espaços gastronômicos no país que é especializado em carnes de caça nobres.

Com um ambiente aconchegante e sofisticado, o hotel é preparado para enfrentar o rigoroso inverno da Serra Gaúcha, por apresentar quartos com lareira e piscina coberta.

3. Wood Hotel

Agora, no caso de sua procura ser um local mais descolado e moderno, o Wood Hotel Gramado é a melhor opção. Localizado no centro da cidade, apresenta um espaço com belo projeto de arquitetura e soluções inovadoras, mas sem perder o aconchego e os serviços típicos dos melhores hotéis em Gramado.

Pertencente ao Grupo Casa da Montanha, o Wood oferece um espaço gastronômico que utiliza o conceito slow food, o qual utiliza ingredientes de produtores locais e orgânicos na elaboração de seu cardápio.

4. Wish Serrano Resort

Ao contrário dos tradicionais resorts das calorosas praias situadas nos climas mais quentes, o Wish Serrano promove o máximo em descanso e diversão nas montanhas. Um dos mais clássicos hotéis de Gramado, essa hospedaria conseguiu se manter relevante e confortável com o passar dos anos.

Não é por acaso que, apesar de seu gigantesco tamanho e os mais de 270 quartos, o hotel apresenta um alto padrão de atendimento e qualidade. É possível encontrar em sua estrutura diversos restaurantes, quadras esportivas, piscinas, SPA, espaço kids, entre outros serviços.

5. Ritta Höppner

Além de ser uma tradicional hospedagem de Gramado, o Ritta Höppner também é considerado um marco da cidade. Fundado em 1958, proporciona uma verdadeira experiência da cultura da Serra Gaúcha, pois permanece fiel às tradições alemãs e à arquitetura desse povo, com seu ambiente e cardápio com pratos finos.

Contudo, o Ritta Höppner sempre manteve um serviço inovador e de grande qualidade, sendo um dos melhores locais para se hospedar em Gramado. Outra característica única é o seu acesso livre ao Parque Mini Mundo, o qual é de mesma propriedade dos donos do hotel.

Existem diversos outros locais que poderiam fazer parte dessa lista. Diante de tantas opções, às vezes fica difícil escolher uma. No entanto, agora que você sabe quais são alguns do melhores hotéis em Gramado, antes de tomar uma decisão é preciso ter em mente quais são as suas necessidades e, assim, escolher o melhor local.

Dentre as hospedarias apresentadas, qual você mais gostou? Deixe um comentário e compartilhe seus gostos e experiências conosco!

Realiza

1 comment