Blog da Realiza Imóveis

O que você precisa saber sobre o condomínio Aspen Mountain

Gramado é uma linda cidade turística e se torna uma ótima opção de moradia por ter uma infraestrutura completa, requintada e sofisticada, com naturezas e paisagens deslumbrantes. Se você já pensou em morar ou visitar a Serra Gaúcha com mais frequência, em um condomínio fechado, que proporciona tudo que você precisa para construir os seus sonhos, saiba que não é a primeira pessoa a construir esta hipótese.

Nós, da Realiza Imóveis, vamos ajudar você. Conhecemos bem a região de Gramado e precisamos apresentar uma ótima opção: o Condomínio Aspen Mountain. Nele, você conta com ótima localização, infraestrutura completa, estilos arquitetônicos diferenciados e uma paisagem deslumbrante, digna de quadro. Leia o conteúdo até o final e conheça o condomínio de padrão luxuoso da Serra Gaúcha.

Condomínio Aspen Mountain tem ótima localização

O condomínio fechado Aspen Mountain é um dos mais desejados da região pela sua ótima localização e pelo seu padrão deslumbrante, que não deixa de fora a identidade da Serra Gaúcha. Por estar localizado bem na entrada da cidade, o acesso é facilitado para quem chega em Gramado e não deseja passar pelo Centro sempre muito movimentado. Além disso, o condomínio fica a poucos minutos do centro. 

Localiza-se na RS 235 km 32, bem na entrada da cidade, via Nova Petrópolis. Além de ser bem perto do centro cerca de 6 km , o Aspen Mountain fica próximo do centro do município de Canela — cerca de 12 km. 

Arquitetura moderna

A cidade já é linda e maravilhosa, o que torna o condomínio Aspen Mountain ainda mais deslumbrante, moderno e benquisto pelo público. Todos os estilos do lugar ganham forma, criam uma sintonia harmônica e visualmente atraente. Sem mencionar o padrão gramadense  que utiliza bastante elementos naturais como madeiras, pedras e telhados com gaiutas —, tudo sem perder o luxo dos vidros, linhas retas e o estilo moderno que só o Aspen Mountain é capaz de oferecer.

A natureza exuberante da Serra Gaúcha ajuda, não poderíamos negar, mas os arquitetos que criaram o condomínio Aspen Mountain também capricharam e criaram uma ligação entre natureza, requinte e sofisticação. 

Conceito diferenciado

Você já ouviu falar de Aspen, em Colorado, nos Estados Unidos? Pois então, foi exatamente nesse paraíso americano que os responsáveis pela criação do condomínio se inspiraram para trazer uma personalidade única para Gramado. A sensação quando você acessa o condomínio é que está no meio das montanhas rochosas e a diferenciada arquitetura em tijolos vermelhos do norte da América.

A paisagem e a vista do condomínio Aspen Mountain são deslumbrantes. As araucárias, o cenário, os lagos naturais, as trilhas ecológicas, cada detalhe torna a experiência de morar em algo único, incrível, inexplicável. A natureza é exuberante e, no condomínio, cada detalhe faz essa afirmação ficar ainda mais nítida e clara.

Infraestrutura completa

Além de ótima localização, arquitetura moderna e um conceito diferenciado, o condomínio Aspen Mountain também conta com uma infraestrutura completa, considerada a maior da Serra Gaúcha. Lá você conta com um restaurante privado apenas para moradores e hóspedes do condomínio.

Ainda há diversos outros espaços que fazem parte da infraestrutura do Aspen Mountain, como:

  • pista de caminhada;
  • sala de massagem;
  • vigilância 24 horas;
  • trilhas ecológicas;
  • salão de festas;
  • quadra de tênis;
  • lagos naturais;
  • espaço fitness;
  • piscina infantil;
  • sauna seca;
  • cinema.

Tínhamos certeza que você não se arrependeria de ler até aqui, afinal, conheceu um pouco de um dos mais luxuosos e sofisticados condomínios de Gramado. Caso você queira mais informações, basta entrar em contato conosco. Temos profissionais que entendem muito da Serra Gaúcha e podem garantir que você encontre o melhor lugar para realizar os seus maiores sonhos.

Realiza

Add comment