Blog da Realiza Imóveis

Reserva da Serra Canela: conheça mais sobre esse condomínio

Todos sabemos que a Serra Gaúcha proporciona momentos inesquecíveis, principalmente quando falamos da temporada de inverno. Um dos seus destaques é o Condomínio Reserva da Serra, lugar com ótima localização para hóspedes e moradores.

Com uma linda arborização, em meio à natureza, o condomínio apresenta trilhas e lugares para curtir com amigos e familiares. Quer conhecê-lo melhor? A seguir, apresentaremos a localização, o conceito e os diferenciais que só o Condomínio Reserva da Serra em Canela é capaz de proporcionar. Confira!

A localização

O condomínio está localizado próximo do centro da cidade de Canela. Nas proximidades, é possível encontrar a Casa Francesa, uma boulangerie aberta e comandada pelo francês Frédéric Onraet. Além dos pães, o lugar é uma delicatessen, oferecendo produtos importados para quem curte cozinhar.

É um ótimo lugar para passar e garantir os pães do café da manhã ou do jantar. Você também pode se sentar pelo ambiente e tomar um café acompanhado de alguma das delícias do balcão.

Também se encontram nas proximidades restaurantes deliciosos que farão parte da sua rotina, como o Lá em Casa, o Bistrô da Lu e o La Braise. Eles são comumente frequentados pelos moradores locais, que são exigentes com os sabores e querem fugir do movimento da região central da cidade.

O referencial do Reserva da Serra Canela é a sua proximidade com a natureza. A enorme área de preservação ambiental no entorno do condomínio garante total privacidade, silêncio e tranquilidade aos moradores, que podem aproveitar os momentos de descanso em suas trilhas de caminhada, passeios de bicicleta e espaços para observação da natureza, onde é possível contemplar diversas espécies locais, como tucanos, gralhas, pica paus, bugios e veados-campeiro.

O conceito do Reserva da Serra Canela

A arquitetura das áreas comuns do condomínio é inspirada no estilo toscano. Além do seu visual deslumbrante, há muito lazer e entretenimento para hóspedes e moradores: área de esportes com quadras de tênis cobertas e descobertas, espaço fitness totalmente equipado, piscina aquecida, dois amplos salões de festas, pista para caminhada, bosque, terraço, praças e muitos espaços para tomar chimarrão e curtir a família.

O condomínio não proporciona somente um visual bonito, mas também se preocupa com o seu conforto. O Reserva da Serra Canela é reconhecido pelo seu alto padrão de segurança: o condomínio dispõe de portaria 24 horas, rondas de segurança e em todas as áreas externas e internas existem câmeras de monitoramento.

A garantia de estar em um lugar seguro traz diversas vantagens, como caminhar livremente e deixar os filhos se divertirem. Usufruir de todos os espaços sem maiores preocupações é um privilégio e um prazer. Aproveite a Serra Gaúcha!

Os diferenciais do condomínio

O condomínio também possui playground, espaço gourmet, churrasqueira, sala de reuniões, brinquedoteca, playground, sala de jogos, calefação e muitas outras áreas essenciais para a sua família. Trata-se de uma infraestrutura realmente completa!

A associação administrativa do Reserva da Serra Canela é composta pelos proprietários que administram o local, o que garante uma governança eficiente do espaço.

Todos os proprietários que possuem lotes contribuem e cuidam de toda a propriedade, dando atenção e fazendo manutenções na sua fauna e flora. A associação também cumpre o seu papel contribuindo com a comunidade carente da região.

A importância de uma boa imobiliária

Na busca por um imóvel de qualidade, vale a pena contar com toda a segurança possível. Parte importante dessa tarefa é escolher uma boa imobiliária.

Esse cuidado vai lhe garantir opções diversas e as melhores orientações para fazer um bom negócio. Contrata os serviços de uma imobiliária de qualidade é investir no sucesso da sua compra!

Como vimos, se você está em busca de um imóvel completo, com ótima estrutura e capaz de proporcionar momentos inesquecíveis, o Reserva da Serra Canela é uma ótima oportunidade.

Gostou de conhecer esse recanto situado no Rio Grande do Sul? Estamos aqui para ajudar a encontrar o melhor imóvel para você e para a sua família. Entre em contato conosco e conheça todas as oportunidades.

Realiza

Add comment