Blog da Realiza Imóveis

Tendências para decorar sua casa em 2021

O ano está começando e se você está querendo rever algumas coisas na decoração da sua casa, essa é a hora. Iniciar um ciclo com mudança e novos ares pode ser um ótimo caminho para renovar energias e dar um novo aspecto ao seu lar.

Separamos algumas tendências de decoração que estão em alta em 2021 para que você possa usar como referência na sua casa.

Minimalismo

O menos é mais. O minimalismo aparece como uma das grandes tendências para 2021, porque reduz os excessos em um ambiente e valoriza os detalhes. Projetar espaços amplos com mobiliários bem posicionados, objetos bem organizados e muito aconchego são aspectos essenciais em um ambiente com decoração minimalista.

Tropical

Made in Hawai! Inspirado na vida havaiana, o estilo tropical é uma grande tendência para 2021. Interiores com ares de praia, trazendo uma vibe tropical ao ambiente, e um aspecto de positividade. Além de flores, essa tendência explora cores esverdeadas e tropicais.

Tons minerais

Inspirados por minérios e cristais, os móveis e peças de decoração têm formas naturais e cores em tons de azul e roxo com um fundo metálico.

Diversidade com figuras geométricas e arte abstrata

As figuras geométricas e a arte abstrata estão presentes há muito tempo na decoração. Em 2021 essa tendência retornará com ainda mais força, aparecendo em tapetes, sofás, quadros, almofadas, revestimentos e o que mais a criatividade mandar.

Tradicionalismo

Uma tendência atemporal, pega inspiração nos séculos XVIII e XIX, incorporando artes clássicas com peças antigas e cheias de história. Além da simetria, traz um sentimento de harmonia e ordem para qualquer cômodo.

Sua cara

Essas são algumas das dicas da Realiza para você, mas vale sempre dar aquela olhadinha esperta em muita referência, analisar possibilidades e ver o que mais combina com você. Afinal de contas, decoração acertada é aquela que faz você se sentir bem.

Realiza

Add comment