Blog da Realiza Imóveis

Conheça 4 vantagens de comprar um imóvel no lançamento

O desejo de investir no mercado imobiliário é algo que costuma ser recorrente para boa parte dos brasileiros, sobretudo pela segurança do segmento e pelas excelentes possibilidades de lucratividade que esse setor oferece no país. Sendo assim, conhecer algumas das principais vantagens de comprar imóvel no lançamento pode ser muito interessante.

Essa é uma alternativa que está ganhando cada vez mais espaço no ramo, principalmente nas grandes cidades, uma vez que oferece vantagens interessantes e que são ainda mais maximizadas pelo fato de o comprador poder negociar com a construtora. Confira, a seguir, algumas delas!

1. Excelentes margens de lucro

Um dos principais benefícios de comprar um imóvel na fase de lançamento é que esse tipo de unidade possui, em grande parte das vezes, uma excepcional margem de valorização, sendo a melhor opção para quem deseja investir.

Em outras palavras, isso quer dizer que, quando as obras terminarem, a casa ou o apartamento que você adquiriu já estará valendo mais do que você pagou, podendo atingir até o dobro do valor. Essa realidade demonstra, portanto, que essa é uma das melhores opções de ganhos em qualquer mercado, com um excelente retorno financeiro.

2. Possibilidade de personalização

Outra das principais vantagens de comprar um imóvel no lançamento é a possibilidade de personalização. Sobretudo na época em que as obras ainda não terminaram, você ganha a oportunidade de negociar alguns detalhes com a construtora, que poderá realizar essas alterações na sua unidade durante o processo de construção.

Algumas das empresas mais renomadas do segmento já oferecem essa alternativa, trazendo opções de plantas e projetos específicos para que os clientes possam escolher qual eles preferem que seja executado. Isso pode incluir o material utilizado, aprimorando o aspecto visual de acordo com as suas demandas.

3. Facilidade no pagamento

O mesmo princípio da personalização pode ser aplicado no pagamento, quando você opta por comprar um imóvel no lançamento. Além dessas unidades, em linhas gerais, terem uma maior facilidade de financiamento em muitas instituições bancárias, ainda há a possibilidade de dividir a entrada em parcelas junto à própria construtora.

O grande diferencial aqui é que é possível lidar diretamente com a empresa, que é a parte totalmente interessada em negociar o máximo de unidades, de forma a capitalizar o empreendimento. Dessa maneira, você pode adquirir a casa ou o apartamento em questão, mesmo não dispondo do valor total.

4. Menor preço de compra

Por fim, outra das vantagens de comprar um imóvel no lançamento é que o preço costuma ser menor do que o de um usado, mesmo que essa unidade seja mais moderna. É comum que as construtoras lancem seus empreendimentos com eventos, visando a gerar o máximo de negócios e oferecendo grandes descontos e condições.

O melhor de tudo é que essas são apenas algumas das vantagens de comprar um imóvel no lançamento, visto que essas são unidades modernas e cheias de benefícios incríveis!

Gostou de conhecer as vantagens de comprar imóvel no lançamento? Então não deixe de ver as nossas opções de lançamentos: entre em contato conosco!

Realiza

Add comment